Ipad

Este Treinamento completo reúne o passo a passo de como investir em Bitcoin de forma fácil, rápida e segura. Além de informações exclusivas e dicas de Criptomoedas.

DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA O TREINAMENTO GRATUITAMENTE

Por que agosto poderia começar com uma corrida de touros?

Com o atual valor de mercado em torno de US $ 300 bilhões, muitos especialistas estão prevendo que o mês de agosto começará em alta.

A última vez que estivemos em US $ 300 bilhões foi no início de junho (10 de junho especificamente) quando o mercado estava em um aperto de urso (Termo usado para tendências de baixa). 

Agora parece que o mercado está em ascensão, lenta mas segura, parece estar se preparando para uma corrida de touros(Termo usado para uma tendência de alta).

Com um enorme influxo de dinheiro entrando no mercado, no início desta semana, o Bitcoin atingiu US $ 8.200, o que é um bom sinal para o mercado. Apesar de ver esses grandes ganhos para o Bitcoin, outras altcoins não parecem ser massivamente afetadas por ele. Durante a última semana, a maioria das altcoins permaneceu na mesma, no entanto, algumas delas até perderam valor. Com algumas criptomoedas em alta e algumas no vermelho, o Bitcoin não tem parecido afeta-las tanto quanto no passado.

Alguns analistas estão começando a acreditar que esse poderia ser o começo do fim para as altcoins. Para colocar essas opiniões em perspectiva, neste momento, o Bitcoin domina 46,9% de todo o dinheiro atualmente do mercado, no entanto, desde 2013 o Bitcoin dominou o mercado em cerca de 75-90%, este ano, onde o Bitcoin caiu para 30% do seu domínio sobre o mercado foi o mais baixo que já havia chegado.

Historicamente falando, o final ou início do ano é onde o mercado vê seus maiores picos. Quando você olha para trás em janeiro, houve picos no mercado enormes nos meses anteriores e posteriores. Em julho do ano passado, o Bitcoin perdeu muito domínio e a capitalização de mercado foi estimada em cerca de 40%, no entanto, ao mesmo tempo, as altcoins subiram. Agora, no final de julho de 2018, estamos vendo o Bitcoin quase em 47% e as altcoins dando um mergulho profundo que nos perguntamos, elas podem sair?

Muitos analistas têm opiniões diferentes sobre o comportamento do mercado atingir uma alta no início de agosto. Alguns dizem que a corrida de touros está quase aí, enquanto outros acreditam que esses pequenos gatilhos estão dando sinais falsos de esperança aos investidores.

fonte: https://cryptodaily.co.uk/2018/07/why-august-could-start-with-a-bull-run/