Ipad

Este Treinamento completo reúne o passo a passo de como investir em Bitcoin de forma fácil, rápida e segura. Além de informações exclusivas e dicas de Criptomoedas.

DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA O TREINAMENTO GRATUITAMENTE

Stellar(XLM) explode após anúncio em 70 novos países

A Stellar publicou hoje um novo anúncio de parceria que permitirá que a criptomoeda XLM da Stellar se torne disponível nacionalmente em mais de 70 países. Ao expandir sua já crescente base de clientes, a XLM está se consolidando como concorrente direto da XRP , no que diz respeito a pagamentos internacional baratos, rápidos e confiáveis.

A parceria da Stellar trabalha ao lado da TransferTo, um serviço de transferência de dinheiro internacional já estabelecido. A TransferTo está atualmente disponível em mais de 70 países e, portanto, agora é a plataforma Stellar e com a criptomoeda XLM.

De acordo com uma declaração oficial da TransferTo:

"A TransferTo está animada em anunciar que está fazendo uma parceria com a Stellar.org para melhorar ainda mais a maneira pela qual o dinheiro é transferido através das fronteiras. Sob essa colaboração, instituições financeiras e parceiros da Stellar.org e da TransferTo se beneficiarão da cobertura combinada da rede e serão capazes de alavancar novas tecnologias para enviar e receber dinheiro de forma mais eficiente para mais de 70 países."

Além disso:

"TransferTo opera uma rede de pagamentos móveis internacionais para mercados emergentes, que interconecta instituições financeiras e provedores de serviços financeiros digitais globalmente. Como a rede TransferTo, a Stellar também oferece os benefícios de transferências em tempo real, seguras e de baixo custo. Integrando com a Stellar, o TransferTo permitirá um método de liquidação mais simples e eficiente entre seus parceiros de rede."

Ao melhorar a acessibilidade da Stellar, a TransferTo abre a XLM para uma nova base de clientes e, além disso, com certeza apresentará uma série de novos clientes para o mundo da criptomoeda . Este não é apenas um ótimo passo para o Stellar, também é um ótimo passo para a adoção de criptomoedas.

Como mencionado, este é um movimento que afeta diretamente a Ripple e o XRP e é um dos efeitos da Ripple . Embora as duas moedas sejam diferentes em muitos aspectos, a dupla tem um objetivo universal e isso é melhorar o mundo dos pagamentos de remessas. A XRP já foi considerada a melhor do mundo neste campo, mas como vimos nos últimos meses e através da materialização deste anúncio, a Stellar está melhorando e a XLM está de fato em ascensão.

Aqui está o que Aik-Boon Tan, o Chief Customer Officer da TransferTo têm a dizer:

“Sempre buscamos estar na vanguarda do setor de pagamentos e, em parceria com a Stellar, nossa meta é testar a tecnologia blockchain e dimensionar nosso serviço de pagamento internacional para atender melhor nossos parceiros e reduzir custos. Isso pode permitir que nossos parceiros sirvam melhor tanto aos trabalhadores migrantes que enviam dinheiro para casa quanto para as famílias que os recebem ”.

Além disso, Lisa Nestor, diretora de parcerias da Stellar, disse:

“A TransferTo é líder e inovadora no setor de remessas e possui ampla experiência e alcance em mercados emergentes. Estamos entusiasmados por fazer uma parceria com a TransferTo para oferecer uma rede expandida para nossos parceiros atuais e futuros, bem como continuar a impulsionar uma maior inclusão financeira para os sub-bancos. ”

Você pode ver o anúncio oficial completo, aqui .

Está claro que ambos os grupos estão super animados com essa parceria e, de fato, deveriam estar. A Stellar realmente está fortalecendo sua posição nos mercados e está se tornando uma cripto para acompanharmos diariamente.

Fonte: https://cryptodaily.co.uk/2018/07/stellar-xlm-rockets-into-70-new-countries-with-new-announcement/